SEJA BEM-VINDO À NOSSA LOJA!

CONTATO | (11) 4858-1369 | ENTRAR

Dúvidas Frequentes

 

1) RECEBI MEU PEDIDO COM PRODUTOS FALTANTES, O QUE DEVO FAZER?

Caso sua encomenda chegue ao destino com produtos faltantes, favor entrar em contato através do e-mail [email protected] ou ligue para (11) 4858-1369. Tenha em mãos o Número do Pedido para facilitar a solução do problema.

 

2) COMO FAÇO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MEU PRODUTO?

Em caso de devolução de produto, após análise, o valor é estornado ao cliente na fatura seguinte do cartão.

Solicitamos que entre em contato conosco através do telefone (11) 4858-1369 e notifique através  do e-mail [email protected] as informações relativas ao produto, número do pedido, os motivos de devolução, troca ou qualquer outra informação que julgar pertinente.

 

3) VOCÊS REALIZAM ENTREGAS EM TODO O BRASIL?

A Loja Virtual Octavio Café atende todo o Brasil, entregando em qualquer localidade que seja abrangida pelos Correios.

 

4) QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA PARA COMPRA?

Prezamos pela experiência em cada produto, por isso não há quantidade mínima de compra.

 

5) VOCÊS TEM LOJA FÍSICA?

Atualmente dispomos de algumas lojas no Sudeste, mas estamos em constante expansão. CLIQUE AQUI e consulte nossas unidades e endereços.

 

6) QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA E O PRAZO PARA O RECEBIMENTO?

As entregas são realizadas através dos Correios, sendo os custos do frete de responsabilidade do cliente. São disponibilizadas três modalidades de envio: PAC, Sedex e Sedex 10.

O prazo de entrega é composto por duas etapas com prazos distintos, sendo a primeira etapa o processo logístico interno da Loja Virtual Octavio Café, que possui prazo máximo de 2 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento; já a segunda etapa, é de responsabilidade dos Correios, cujo prazo varia de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da compra.

 

7) ESQUECI MINHA SENHA. COMO POSSO RECEBER OUTRA?

Para cadastrar uma nova senha, siga os passos abaixo:

  1. Acesse Minha Contano menu superior;
  2. Clique em Esqueceu a senha?
  3. Preencha seu e-mail e envie.

Após este procedimento, você receberá um e-mail contendo instruções para cadastrar uma nova senha. Caso possua alguma dúvida, favor enviar um e-mail para [email protected] que nossa equipe irá lhe auxiliar.

 

8) COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?

Encaminhe um e-mail para [email protected] ou ligue (11) 4858-1369.