SEJA BEM-VINDO À NOSSA LOJA!

CONTATO | (11) 3074-0110 | ENTRAR

Octavio em clima de Copa

Preparados para o maior evento esportivo do mundo, lançamos blends comemorativos.

Além da edição limitada dos microlotes, criamos uma verdadeira atmosfera futebolística na unidade da Faria Lima e seremos uma ótima alternativa para amigos e clientes assistirem aos jogos do evento.

Para celebrar este evento que acontece de quatro em quatro anos, lançamos microlotes, de edições limitadas, inspirados nos cinco títulos mundiais.  “A ideia é homenagear os cinco títulos conquistados pelo Brasil e reforçar a, já conhecida, qualidade dos produtos oferecidos pelo Octavio Café”, diz o diretor executivo João Paulo Badaró. Um dos resultados, por exemplo, é o Café Especial 58, uma seleção marcada pela solidez e irreverência, representado por um Catuaí Vermelho de doçura marcante e aroma frutado. Na compra do kit com os 5 tipos diferentes de café, o consumidor leva para casa duas canecas personalizadas. O kit estará à venda nas lojas e pelo e-commerce a partir dos primeiros jogos do Brasil. Os microlotes também estarão disponíveis para serem comprados separadamente.

Além disso, a nossa Unidade da Faria Lima abre suas portas com combos especiais para proporcionar aos seus consumidores uma experiência diferente dentro do universo cafeeiro para assistir aos jogos do Brasil.  Para isso, a maior cafeteria da América Latina terá um ambiente completamente modificado para entrar no clima. Já começa pela entrada, onde será decorada com bandeiras.  O estabelecimento será equipado por telões de alta tecnologia e coberta por grama sintética – passando a ideia de um campo de futebol. Os funcionários também terão seus uniformes customizados e, em parceria com a Rádio Nova Brasil, contaremos com pockets shows antes e depois dos jogos, e nos intervalos, DJ.  “Nosso objetivo é que nossos amigos e clientes possam vivenciar a copa em um formato diferente.  Ambiente, serviços e produtos especiais”, complementa Badaró. Os ingressos para os dias de jogos do Brasil já estão sendo vendidos e contemplam comida e bebida à vontade durante os eventos.

 

Confira os novos blends e suas características:

Café Especial 58: uma seleção marcada pela solidez e irreverência e representada por um Catuaí Vermelho de doçura marcante e aroma frutado.

Café Especial 62: uma seleção equilibrada representada por um Bourbon Amarelo de acidez balanceada e corpo médio.

Café Especial 70: equipe com meio-campo e ataque geniais homenageada por esse Catuaí Vermelho de acidez brilhante com uma explosão de sabores frutados.

Café Especial 94: uma equipe intensa e envolvente pede esse Bourbon Amarelo de torra média escura, encorpado e doçura ilustre.

Café Especial 02: seleção com muita potência, experiência e carisma como esse Bourbon Amarelo de torra média clara, com leve acidez e potente sabor de amêndoas e melaço.

 

Agenda
Local: Octavio Café – Av. Brg. Faria Lima, 2996 – Jardim Paulistano

Brasil x Suíça (às 15 horas)

Data: 17/06 (domingo)

Horário: 13hrs às 19hrs

Cardápio: Almoço

Brasil x Costa Rica (às 09 horas)

Data: 22/06 (sexta-feira)

Horário: 07hrs às 13hrs

Cardápio: Café da manhã

Brasil x Sérvia (às 15 horas)

Data: 27/06 (quarta-feira)

Horário: 13hrs às 19hrs

Cardápio: Almoço

 

Cardápio café da manhã:
Ovos mexidos, cesta de pães com geleia, manteiga e cream cheese, mini pães de queijo, salada de frutas com iogurte e granola, mini bolos de cenoura e fubá, espresso e derivados, chocolate quente e derivados, suco de laranja, smoothies, chás e derivados e cerveja.

Cardápio almoço:
Entrada
 – caldinho de feijão com bacon, cebolinha e pimenta dedo de moça, coxinha, endívia com salada de quinoa, endívia recheada com salmão, cream cheese e dill, torrada com berinjela defumada e cogumelo e porção de pastel.

Pratos – arroz biro-biro, penne com mussarela de búfala ao limone, penne com ragu de camarão, risoto com iscas de filé, frango com cuscuz marroquino, perfume de laranja e gengibre.

Sobremesa – mousse de chocolate com café, tartar de frutas com sorvete de coco e hortelã e doce de leite com queijo.

Bebidas: cerveja, água com e sem gás, caipirinhas e derivados, suco de laranja, café filtrado ou espresso.

Deixe um Comentário